Designers » I-K » Floral « Grupos

Zagara Neroli Flor I Profumi di Firenze Compartilhável

Zagara Neroli Flor I Profumi di Firenze Compartilhável

tuberosa
Zagara Neroli Flor I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Zagara Neroli Flor de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Compartilhável. As notas de topo são Laranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Tuberosa e Rosa a nota de fundo éPetitgrain A fragrância contém Flor de Laranjeira, Flor de Limão verdadeiro, Bergamota e Cidra.

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Tuberosa Rosa

Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zagara Neroli Flor by I Profumi di Firenze.

Zagara Neroli Flor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Zagara Neroli Flor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Zagara Neroli Flor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zagara Neroli Flor de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zagara Neroli Flor de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Cruel Gardenia Oscar de la Renta Oscar Limited Edition Caron Muguet du Bonheur Monotheme Fine Fragrances Venezia Iris of Tuscany Galanos Galanos Myrurgia Promesa de Amor Helena Rubinstein Wanted Kendall Hart Charm! All My Children Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Ayala Moriel White Potion Aloha Beauty Tropical Gardenia Florascent Aqua Floralis Mimosa