Designers » I-K » Floral « Grupos

Zagara Neroli Flor I Profumi di Firenze Compartilhável

Zagara Neroli Flor I Profumi di Firenze Compartilhável

tuberosa
Zagara Neroli Flor I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Zagara Neroli Flor de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Compartilhável. As notas de topo são Laranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Tuberosa e Rosa a nota de fundo éPetitgrain A fragrância contém Flor de Laranjeira, Flor de Limão verdadeiro, Bergamota e Cidra.

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Tuberosa Rosa

Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zagara Neroli Flor by I Profumi di Firenze.

Zagara Neroli Flor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Zagara Neroli Flor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Zagara Neroli Flor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zagara Neroli Flor de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zagara Neroli Flor de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Naomi Campbell Giorgio Armani Armani Prive Rose Alexandrie Bond No 9 Park Avenue Pupa Very Flower Iris Diptyque Ofresia Charles Jourdan Inspiration Floris Malmaison Coach Peony Splash DL & Co Timeless: Yuzu Flower pocket Watch Bond No 9 New York Fling Krigler Dolce Tuberose Florascent Aqua Floralis Rose