Designers » I-K » Floral « Grupos

Violetta di Bosco I Profumi di Firenze Feminino

Violetta di Bosco I Profumi di Firenze Feminino

especiado suave
Violetta di Bosco I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Violetta di Bosco de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Anis as notas de coração são Violeta, Íris, Lírio-do-vale e Pêssego as notas de fundo são Vetiver, Benjoin e Heliotrópio A fragrância contém Violeta.

Anis

Violeta Íris Lírio-do-vale Pêssego

Vetiver Benjoin Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violetta di Bosco by I Profumi di Firenze.

Violetta di Bosco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Violetta di Bosco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Violetta di Bosco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violetta di Bosco de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violetta di Bosco de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Flora Nerolia Coach Coach Annick Goutal Eau du Ciel Princesse Marina De Bourbon Rose Bourbon Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Pierre Cardin Tristan The Body Shop Moroccan Rose DSH Perfumes la Rose Fleurette (Rose No. 2) Histoires de Parfums Tubereuse 3 Animale Krigler English Promenade Red Flower Organic Perfume Champa DSH Perfumes Something Blue