Designers » I-K » Floral « Grupos

Violetta di Bosco I Profumi di Firenze Feminino

Violetta di Bosco I Profumi di Firenze Feminino

especiado suave
Violetta di Bosco I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Violetta di Bosco de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Anis as notas de coração são Violeta, Íris, Lírio-do-vale e Pêssego as notas de fundo são Vetiver, Benjoin e Heliotrópio A fragrância contém Violeta.

Anis

Violeta Íris Lírio-do-vale Pêssego

Vetiver Benjoin Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violetta di Bosco by I Profumi di Firenze.

Violetta di Bosco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Violetta di Bosco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Violetta di Bosco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violetta di Bosco de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violetta di Bosco de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Lavande Velours Christian Dior Dior Addict 2 Logomania Bill Blass The Fragrance from Bill Blass Versace Metal Jeans Women Blumarine Blu Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer 2008 Shiseido Energizing Fragrance Cacharel Anais Anais Flower Edition Houbigant Quelques Fleurs l`Original Stella McCartney Sheer Stella 2007 Eclectic Collections Signs Donna Karan Pure DKNY