Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Verso Andromeda I Profumi di Firenze Feminino

Verso Andromeda I Profumi di Firenze Feminino

especiado suave

Verso Andromeda de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Verso Andromeda foi lançado em 2014. As notas de topo são Pimenta rosa, Coentro e Tangerina as notas de coração são Magnólia, Jasmim, Orquídea selvagem e Madressilva as notas de fundo são Cedro e Sândalo

Pimenta rosa Coentro Tangerina

Magnólia Jasmim Orquídea selvagem Madressilva

Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verso Andromeda by I Profumi di Firenze.

Verso Andromeda Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Verso Andromeda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Verso Andromeda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verso Andromeda de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verso Andromeda de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Castelbajac Castelbajac Eau de Toilette L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Olivier Strelli The World Is Wonderful Fiorucci Miss Fiorucci Only Love Avon Bond Girl 007 Max Mara Kashmina Touch Dorin Un Air de Paris Alyssa Ashley Musk O Boticario Rhea I Profumi di Firenze Dolceamaro Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret