Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Verso Andromeda I Profumi di Firenze Feminino

Verso Andromeda I Profumi di Firenze Feminino

especiado suave

Verso Andromeda de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Verso Andromeda foi lançado em 2014. As notas de topo são Pimenta rosa, Coentro e Tangerina as notas de coração são Magnólia, Jasmim, Orquídea selvagem e Madressilva as notas de fundo são Cedro e Sândalo

Pimenta rosa Coentro Tangerina

Magnólia Jasmim Orquídea selvagem Madressilva

Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verso Andromeda by I Profumi di Firenze.

Verso Andromeda Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Verso Andromeda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Verso Andromeda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verso Andromeda de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verso Andromeda de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Brut Parfums Prestige Woodhue Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Montale Aoud Velvet DSH Perfumes Beach Roses (Rose No. 3) Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum Oriflame Giordani White Gold Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer Anamor All That Matters Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Diesel Diesel Green Feminine Tommy Bahama Tommy Bahama Bond No 9 Astor Place