Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Verso Andromeda I Profumi di Firenze Feminino

Verso Andromeda I Profumi di Firenze Feminino

especiado suave

Verso Andromeda de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Verso Andromeda foi lançado em 2014. As notas de topo são Pimenta rosa, Coentro e Tangerina as notas de coração são Magnólia, Jasmim, Orquídea selvagem e Madressilva as notas de fundo são Cedro e Sândalo

Pimenta rosa Coentro Tangerina

Magnólia Jasmim Orquídea selvagem Madressilva

Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verso Andromeda by I Profumi di Firenze.

Verso Andromeda Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Verso Andromeda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Verso Andromeda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verso Andromeda de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verso Andromeda de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Aramis Always for Her Balenciaga Prelude Ghost Ghost Serenity Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cotton Alviero Martini GeoBlack Woman Trance Essence Hail Merri Esteban Tourbillon de thé Kate Moss Velvet Hour Oriflame Giordani White Gold Cliff Richard Dream Maker Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Kate Walsh Boyfriend