Designers » I-K » Chipre Amadeirado « Grupos

Verde Bosco I Profumi di Firenze Compartilhado

Verde Bosco I Profumi di Firenze Compartilhado

Verde Bosco I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Verde Bosco de I Profumi di Firenze é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhado. Verde Bosco foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Toranja, Tangerina, Manjericão e Lavanda as notas de coração são Cassis ou groselha, Abacaxi, Gerânio, Lírio, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Vetiver, Cedro, Musgo e Ambargris

Toranja Tangerina Manjericão Lavanda

Cassis ou groselha Abacaxi Gerânio Lírio Rosa Lírio-do-vale

Musgo de Carvalho Vetiver Cedro Musgo Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verde Bosco by I Profumi di Firenze.

Verde Bosco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Verde Bosco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Verde Bosco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verde Bosco de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verde Bosco de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre  for Man Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Man Robert Piguet Cravache 2007 Diptyque Opone Helmut Lang Cuiron pour Homme Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Cuba Paris Cuba Red Cofinluxe Watt Blue Melvita Genuine Patchouli Teufels Kuche Contamination Hazard Teufels Kuche Morass Jeanne Arthes Club Aficionado for Men