Designers » I-K » Chipre Amadeirado « Grupos

Verde Bosco I Profumi di Firenze Compartilhável

Verde Bosco I Profumi di Firenze Compartilhável

Verde Bosco I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Verde Bosco de I Profumi di Firenze é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Verde Bosco foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Toranja, Tangerina, Manjericão e Lavanda as notas de coração são Cassis ou groselha, Abacaxi, Gerânio, Lírio, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Vetiver, Cedro, Musgo e Ambargris

Toranja Tangerina Manjericão Lavanda

Cassis ou groselha Abacaxi Gerânio Lírio Rosa Lírio-do-vale

Musgo de Carvalho Vetiver Cedro Musgo Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verde Bosco by I Profumi di Firenze.

Verde Bosco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Verde Bosco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Verde Bosco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verde Bosco de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verde Bosco de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Aramis Aramis 900 Gianfranco Ferre Pontaccio 21 Lancome Balafre Christian Dior Bois D`argent Guerlain Coriolan Robert Piguet Cravache 2007 Rochas Lui Rochas Bond No 9 H.O.T. Always Bois 1920 1920 Extreme Teufels Kuche Morass Kesling Be Bop Men Rituals No. 06 Green Bergamot & Vetiver