Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Vento di Eros I Profumi di Firenze Compartilhado

Vento di Eros I Profumi di Firenze Compartilhado

Vento di Eros I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Vento di Eros de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Floral Compartilhado. As notas de topo são Laranja Amarga, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina as notas de coração são Lírio-do-vale, Noz-moscada, Rosa, Lavanda, Pimenta, Gerânio, Cravo, Canela, Jasmim e Néroli as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Vetiver, Benjoin, Mirra e Patchouli ou Oriza

Laranja Amarga Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina

Lírio-do-vale Noz-moscada Rosa Lavanda Pimenta Gerânio Cravo Canela Jasmim Néroli

Almíscar Baunilha Vetiver Benjoin Mirra Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vento di Eros by I Profumi di Firenze.

Vento di Eros Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Vento di Eros fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Vento di Eros, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vento di Eros de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vento di Eros de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Velvet Gardenia Adidas Adidas 3 Extreme Pour Elle Stella McCartney Stella Velvet Aubusson Perle d`Aubusson Jeanne Arthes Made In Love MDCI Parfums Promesse de l`Aube Jil Sander Jil Madeleine Vionnet Madeleine Vionnet Tesori d`Oriente Fiore del Dragone Mariella Burani Bouquet D'Amour Mysterieuse Nejma Nejma 4 Nicolai Parfumeur Createur Kiss Me Tender