Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Vento di Eros I Profumi di Firenze Compartilhado

Vento di Eros I Profumi di Firenze Compartilhado

Vento di Eros I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Vento di Eros de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Floral Compartilhado. As notas de topo são Laranja Amarga, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina as notas de coração são Lírio-do-vale, Noz-moscada, Rosa, Lavanda, Pimenta, Gerânio, Cravo, Canela, Jasmim e Néroli as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Vetiver, Benjoin, Mirra e Patchouli ou Oriza

Laranja Amarga Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina

Lírio-do-vale Noz-moscada Rosa Lavanda Pimenta Gerânio Cravo Canela Jasmim Néroli

Almíscar Baunilha Vetiver Benjoin Mirra Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vento di Eros by I Profumi di Firenze.

Vento di Eros Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Vento di Eros fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Vento di Eros, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vento di Eros de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vento di Eros de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Purplelips Cacharel LouLou NafNaf NafNaf Jean Paul Gaultier Classique Rock Star Avon True Glow Nightfall S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme Coach Legacy Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Donna Karan DKNY Women Limited Edition Guerlain Les Secrets de Sophie JoAnne Bassett Marie Antoinette Nejma Nejma 4