Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Vaniglia e Zenzero I Profumi di Firenze Compartilhado

Vaniglia e Zenzero I Profumi di Firenze Compartilhado

Vaniglia e Zenzero I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Vaniglia e Zenzero de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Vaniglia e Zenzero foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Manjericão e Limão siciliano as notas de coração são Lírio-do-vale, Violeta, Lavanda, Gerânio, Trevos, Cipreste, Néroli e Noz-moscada as notas de fundo são Gengibre, Baunilha do Madagascar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Patchouli ou Oriza A fragrância contém Trevo, Gengibre, Baunilha e Cipreste.

Tangerina Bergamota Manjericão Limão siciliano

Lírio-do-vale Violeta Lavanda Gerânio Trevos Cipreste Néroli Noz-moscada

Gengibre Baunilha do Madagascar Musgo de Carvalho Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vaniglia e Zenzero by I Profumi di Firenze.

Vaniglia e Zenzero Resenhas de fragrâncias

Vaniglia e Zenzero by I Profumi di Firenze 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vaniglia e Zenzero de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vaniglia e Zenzero de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Hugo Boss Boss Intense Shimmer Edition Sonia Rykiel Belle en Rykiel Penhaligon`s Malabah Montale Blue Amber Frapin Caravelle Epicee Karl Lagerfeld Liquid Karl Washington Tremlett Black Tie Police Pure Police Pure DNA Homme DSH Perfumes Oeillets Rouges (Red Carnations) Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient LR Iris Berben L`Artisan Parfumeur Jour de Fete