Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Vaniglia e Zenzero I Profumi di Firenze Compartilhável

Vaniglia e Zenzero I Profumi di Firenze Compartilhável

Vaniglia e Zenzero I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Vaniglia e Zenzero de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Vaniglia e Zenzero foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Manjericão e Limão siciliano as notas de coração são Lírio-do-vale, Violeta, Lavanda, Gerânio, Trevos, Cipreste, Néroli e Noz-moscada as notas de fundo são Gengibre, Baunilha do Madagascar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Patchouli ou Oriza A fragrância contém Trevo, Gengibre, Baunilha e Cipreste.

Tangerina Bergamota Manjericão Limão siciliano

Lírio-do-vale Violeta Lavanda Gerânio Trevos Cipreste Néroli Noz-moscada

Gengibre Baunilha do Madagascar Musgo de Carvalho Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vaniglia e Zenzero by I Profumi di Firenze.

Vaniglia e Zenzero Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vaniglia e Zenzero de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vaniglia e Zenzero de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Estée Lauder Youth-Dew Yves Saint Laurent Body Kouros Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Penhaligon`s LP No.9 for Men DSH Perfumes Amber Ayala Moriel Finjan Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 13 DSH Perfumes Epices d'Hiver CB I Hate Perfume AmBrosius ID Parfums Madras