Designers » I-K » Aromático « Grupos

The Verde I Profumi di Firenze Compartilhado

The Verde I Profumi di Firenze Compartilhado

The Verde I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

The Verde de I Profumi di Firenze é um perfume Aromático Compartilhado. As notas de topo são Laranja, Toranja e Maçã verde as notas de coração são Rosa, Lírio, Violeta e Chá as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco e Notas amadeiradas A fragrância contém Chá verde japonês.

Laranja Toranja Maçã verde

Rosa Lírio Violeta Chá

Cedro Almíscar branco Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Verde by I Profumi di Firenze.

The Verde Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze The Verde fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze The Verde, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Verde de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Verde de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Perry Ellis Portfolio Green for Men Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Pour Homme 2008 La Perla Grigioperla Attitude Lomani Lomani pour Homme Gap G7 Bold Alain Delon Alain Delon Pour Homme Perfumer`s Workshop Samba Nova Homme Jeanne Arthes Love Generation Freedom Animale Chaleur d`Animale pour Homme Lostmarch Din-Dan Truefitt & Hill 1805 CB I Hate Perfume Burning Leaves