Designers » I-K » Aromático « Grupos

The Verde I Profumi di Firenze Compartilhável

The Verde I Profumi di Firenze Compartilhável

The Verde I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

The Verde de I Profumi di Firenze é um perfume Aromático Compartilhável. As notas de topo são Laranja, Toranja e Maçã verde as notas de coração são Rosa, Lírio, Violeta e Chá as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco e Notas amadeiradas A fragrância contém Chá verde japonês.

Laranja Toranja Maçã verde

Rosa Lírio Violeta Chá

Cedro Almíscar branco Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Verde by I Profumi di Firenze.

The Verde Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze The Verde fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze The Verde, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Verde de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Verde de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Gap G7 Bold Rodier Rodier pour Homme Jeanne Arthes Love Generation Freedom Sarah Horowitz Parfums Perfect Hope Roger & Gallet Lavande Royale Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil CB I Hate Perfume Lavender Tea Demeter Fragrance Rye Bread SSC Napoli Marek SSC Napoli Xerjoff Oroville Melvita Floral Water Lavender