Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Terra di Siena I Profumi di Firenze Compartilhado

Terra di Siena I Profumi di Firenze Compartilhado

Terra di Siena de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Terra di Siena foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Bergamota e Hortelã as notas de coração são Lavanda, Flor de Laranjeira africana, Canela e Alcarávia as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Baunilha

Bergamota Hortelã

Lavanda Flor de Laranjeira africana Canela Alcarávia

Sândalo Cedro da Virgínia Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terra di Siena by I Profumi di Firenze.

Terra di Siena Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Terra di Siena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Terra di Siena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terra di Siena de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terra di Siena de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Jil Sander Sport for Men Comme des Garcons Comme des Garcons White Maitre Parfumeur et Gantier Santal Noble Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio Jaguar Jaguar Performance O Boticario Malbec The American Line Marines - Devil Dog Prada Infusion de Vetiver Cuba Paris Cuba Blue Otto Kern Egoluxe Masculin Vero Profumo onda eau de parfum Nejma Nejma 1