Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Talco Delicato I Profumi di Firenze Feminino

Talco Delicato I Profumi di Firenze Feminino

Talco Delicato I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Talco Delicato de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Talco Delicato foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo A nota de topo é Limão siciliano a nota de coração é Violeta as notas de fundo são Baunilha do Madagascar, Mel, Chantilly e Notas amadeiradas

Limão siciliano

Violeta

Baunilha do Madagascar Mel Chantilly Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Talco Delicato by I Profumi di Firenze.

Talco Delicato Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Talco Delicato fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Talco Delicato, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Talco Delicato de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Talco Delicato de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Elizabeth Arden Provocative Interlude Comptoir Sud Pacifique Vanille Citrus Aquolina Chocolovers Isabella Rossellini IsaBella Montale Vanilla Extasy L`Erbolario Vaniglia Ulric de Varens Varens Original Indian Secret Demeter Fragrance Ginger Cookie Ayala Moriel Film Noir Beyonce Heat Ultimate Elixir Black Phoenix Alchemy Lab Love Me Thierry Mugler Show Collection Angel Extrait de Parfum