Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Tabacco I Profumi di Firenze Compartilhado

tabaco
herbal
Tabacco I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Tabacco de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. A nota de topo é Artemísia as notas de coração são Íris, Gerânio, Violeta e Canela as notas de fundo são Tabaco, Ládano, Patchouli ou Oriza, Bálsamo do Perú e Ambargris

Artemísia

Íris Gerânio Violeta Canela

Tabaco Ládano Patchouli ou Oriza Bálsamo do Perú Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabacco by I Profumi di Firenze.

Tabacco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Tabacco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Tabacco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabacco de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabacco de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Tom Ford Bois Rouge L`Erbolario Sandalwood L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas L`Artisan Parfumeur Passage d'Enfer Zirh Corduroy Sonoma Scent Studio Fireside Ted Lapidus TL Pour Lui Police Police Gold Wings Rasasi Oudh al Mithali Thierry Mugler Show Collection A*Men Bracelet de Force CnR Create Aquarius for Men Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Roots