Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Tabacco I Profumi di Firenze Compartilhável

Tabacco I Profumi di Firenze Compartilhável

tabaco
Tabacco I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Tabacco de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. A nota de topo é Artemísia as notas de coração são Íris, Gerânio, Violeta e Canela as notas de fundo são Tabaco, Ládano, Patchouli ou Oriza, Bálsamo do Perú e Ambargris

Artemísia

Íris Gerânio Violeta Canela

Tabaco Ládano Patchouli ou Oriza Bálsamo do Perú Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabacco by I Profumi di Firenze.

Tabacco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Tabacco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Tabacco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabacco de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabacco de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari BLV Notte Pour Homme Christian Dior Dolce Vita Creed Original Santal Davidoff Silver Shadow Pure Blend Vivienne Westwood Let It Rock Robert Piguet Visa 2007 Annayake Tomo Lorenzo Villoresi Alamut Lorenzo Villoresi Patchouli Profumum Roma Fumidus Avon Outspoken by Fergie Swiss Arabian Al Waseem