Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Spezie de Medici I Profumi di Firenze Compartilhável

Spezie de Medici I Profumi di Firenze Compartilhável
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 4
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 2 tive: 1 quero: 1

Principais acordes
especiado quente
citrinos
canela
especiado fresco
doce
fresh
Imagens
Spezie de Medici I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Spezie de Medici de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Spezie de Medici foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Laranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Canela, Noz-moscada, Trevos, Gengibre, Pimenta rosa e Pimenta branca a nota de fundo éBaunilha do Madagascar A fragrância contém Trevo, Gengibre, Cardamomo, Canela, Páprica e Laranja siciliana.

Perfume rating: 4.50 out of 5 with 4 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Laranja Limão verdadeiro ou siciliano

Meio Notas
Flor de Laranjeira Canela Noz-moscada Trevos Gengibre Pimenta rosa Pimenta branca

Base Notas
Baunilha do Madagascar

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 0
 
Marcante 1
 
Poderosa 0
 

Advertisement

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spezie de Medici by I Profumi di Firenze.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Spezie de Medici Resenhas de fragrâncias

Ivanete
Ivanete

Tulipano Nero
Eu queria o Spezie de Medici II, ganhei uma fração da gatoburi do Tulipano Nero, nem me dei conta que era este com nome diferente (por isso procurei o outro e não achei) até experimentar.

Se colocasse uva ao invés de laranja dava um ótimo quentão!

Cravo, canela, cardamomo e gengibre bem evidentes, pimenta malagueta pra incendiar e laranja siciliana para o 'gran finale'. Gente isto é tudo de bom pra quem ama especiarias e perfumes quentes bombásticos. Sinto um toque aveludado, como se tivesse uma íris junto com toda esta quentura.

Rende horrores, então esta fração já me basta pra muito tempo.

Definitivamente para o inverno e para os que gostavam de enfiar o nariz nos temperos da mamãe e sentem saudades.

Gatoburi, muito, muito obrigada, o tesouro estava aqui, mandado por ti e nem sabia ainda rs mas agora sei e adorei.

Jan
29
2014
gatoburi
gatoburi

Não, o que eu tenho não é este, o meu chama-se Tulipano Nero. Mas as notas são essas,e o meu não está na base de dados. Como pelo jeito esse perfumista troca os nomes dos perfumes conforme o país onde vende, fica valendo como se fosse este.
Em primeiro lugar, o ar de família com os Santa Maria Novella é escancarado. Este aqui é o primo-irmão do Melograno, sem tirar nem por, um perfume cheio das especiarias e que te faz sair por aí cheirando a pot-pourri de gaveta. Muito bom, cravo e canela a dar com o pau, e cardamomo e malagueta até espirrar.
Outra coisa em comum com o Santa Maria Novella, projeta que é uma beleza, precisa ter cuidado ao aplicar, e o fixador dele é super-bonder, pode lavar a mão que não sai. Bom perfume para o Natal, mas melhor ainda em tempo frio. No calor toda essa canela me deixa suando.

Mais uma compra ceguíssima (gostei do nome e taquei na compra) que até que deu certo. Gostei. Mas não para agora.

Nov
29
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Spezie de Medici fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Spezie de Medici, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spezie de Medici de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spezie de Medici de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Jo Malone Oud & Bergamot Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Cartier Le Baiser Du Dragon Al Haramain Perfumes Attar Al Kaaba Lalique Amethyst Al Haramain Perfumes Safeena Al Arab L`Occitane en Provence Magical Leaves Fragonard Eau de Bonheur Comptoir Sud Pacifique Coco Figue Fragonard Fragonard L`Occitane en Provence Immortelle de Corse Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero 10 Corso Como 10 Corso Como Uomo Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Cacao Eau D`Italie Baume du Doge Tiffany Tiffany for Men L`Artisan Parfumeur Piment Brulant Bourjois Masculin Ouragan Tiffany Tiffany for Men

Advertisement

Marcas populares e perfumes: