Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Sandalo Indiano I Profumi di Firenze Compartilhável

Sandalo Indiano I Profumi di Firenze Compartilhável

Sandalo Indiano I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Sandalo Indiano de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Floral Compartilhável. As notas de topo são Gerânio, Lírio-do-vale e Gálbano as notas de coração são Cedro, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Vetiver a nota de fundo éÂmbar

Gerânio Lírio-do-vale Gálbano

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo Vetiver

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sandalo Indiano by I Profumi di Firenze.

Sandalo Indiano Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Sandalo Indiano fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Sandalo Indiano, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sandalo Indiano de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sandalo Indiano de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon In Bloom Vivienne Westwood Anglomania Caron Aimez - Moi Montale Oriental Flowers Bath and Body Works Fresh Pineapple Emanuel Ungaro Desnuda Aubusson Perle d`Aubusson Fred Hayman Hollywood Star La Perla Charme Lace Collection Giorgio Beverly Hills Sunshine Fiorucci Amore 14 Red Daisy Fuentes Dianoche Passion Night