Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Sandalo Indiano I Profumi di Firenze Compartilhável

Sandalo Indiano I Profumi di Firenze Compartilhável

Sandalo Indiano I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Sandalo Indiano de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Floral Compartilhável. As notas de topo são Gerânio, Lírio-do-vale e Gálbano as notas de coração são Cedro, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Vetiver a nota de fundo éÂmbar

Gerânio Lírio-do-vale Gálbano

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo Vetiver

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sandalo Indiano by I Profumi di Firenze.

Sandalo Indiano Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Sandalo Indiano fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Sandalo Indiano, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sandalo Indiano de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sandalo Indiano de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor La Prairie Silver Rain Annick Goutal Songes Lancome Tresor Elixir La Maison de la Vanille Vanille Divine des Tropiques Bijan Bijan Black Women Creed Love in White Dana Lutece Jessica Simpson Fancy Love Yosh Ginger Ciao 2.27 Rasasi Mezyuna Queen Latifah Queen of Hearts