Designers » I-K » Floral « Grupos

Rosa di Damascus I Profumi di Firenze Feminino

Rosa di Damascus I Profumi di Firenze Feminino

Rosa di Damascus de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Rosa Damascena.

Rosa Damascena

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rosa di Damascus by I Profumi di Firenze.

Rosa di Damascus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Rosa di Damascus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Rosa di Damascus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rosa di Damascus de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rosa di Damascus de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Eau Legere Annick Goutal Gardenia Passion Alfred Sung Jewel Christian Dior Dior Passage No.9 Yves Rocher Pur desir de Lavande Matthew Williamson Jasmine Sambac Leonard Nuit Fabuleuse Myrurgia Promesa de Amor Egofacto Me Myself & I Caswell Massey Lily of the Valley Montale So Flowers Ebba Los Angeles Miss Marisa Fleur