Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Neroli Flor I Profumi di Firenze Compartilhável

Neroli Flor I Profumi di Firenze Compartilhável

Neroli Flor de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Verde Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Neroli Flor foi lançado em 2014. A fragrância contém Toranja, Casca de Limão verdadeiro, Folhas verdes e Néroli.

Toranja Casca de Limão verdadeiro Folhas verdes Néroli

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neroli Flor by I Profumi di Firenze.

Neroli Flor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Neroli Flor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Neroli Flor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neroli Flor de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neroli Flor de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Ralph Lauren Safari Roberto Verino VV Aqua Women Decleor Aromantic Monyette Paris Coquette Tropique Guerlain Liu Vicky Tiel Ethere Histoires de Parfums Blanc Violette Brooksfield Nuance Lostmarch Ael-Mat LR Ralf Moeller Lucien Lelong Tailspin Revlon Whimsical