Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Muschio e Giglio I Profumi di Firenze Compartilhado

Muschio e Giglio I Profumi di Firenze Compartilhado

Muschio e Giglio I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Muschio e Giglio de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja e Hortelã as notas de coração são Lírio, Rosa, Madressilva, Violeta e Cyclamen as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Baunilha, Almíscar branco, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Hortelã

Lírio Rosa Madressilva Violeta Cyclamen

Musgo de Carvalho Baunilha Almíscar branco Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muschio e Giglio by I Profumi di Firenze.

Muschio e Giglio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Muschio e Giglio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Muschio e Giglio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muschio e Giglio de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muschio e Giglio de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Eau Emotionnelle Isabella Rossellini Daring Lacoste Touch of Spring Lentheric Tweed Jil Sander Pure Intense Montale White Musk Ramon Molvizar Sol (Sun) MDCI Parfums Rose de Siwa Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Rasasi Abeer Love & Toast Pomme Poivre Omnia Profumi Granato