Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Muschio e Ambra I Profumi di Firenze Compartilhado

Muschio e Ambra I Profumi di Firenze Compartilhado

Muschio e Ambra I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Muschio e Ambra de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. As notas de topo são Laranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Âmbar, Especiarias e Ylang Ylang as notas de fundo são Musgo, Sândalo e Musgo de Carvalho

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano

Âmbar Especiarias Ylang Ylang

Musgo Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muschio e Ambra by I Profumi di Firenze.

Muschio e Ambra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Muschio e Ambra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Muschio e Ambra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muschio e Ambra de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muschio e Ambra de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Davidoff Silver Shadow Pure Blend Reminiscence 2000 Ans d'Amour Ted Lapidus Fou D`Elle Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Etro Patchouly By Kilian Back to Black Emanuel Ungaro Ungaro Diesel Diesel Smell Bent Incensed DSH Perfumes Vintage Patchouly CB I Hate Perfume Fire From Heaven Reminiscence Essence by Reminiscence