Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Muschio e Ambra I Profumi di Firenze Compartilhável

Muschio e Ambra I Profumi di Firenze Compartilhável

Muschio e Ambra I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Muschio e Ambra de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. As notas de topo são Laranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Âmbar, Especiarias e Ylang Ylang as notas de fundo são Musgo, Sândalo e Musgo de Carvalho

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano

Âmbar Especiarias Ylang Ylang

Musgo Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muschio e Ambra by I Profumi di Firenze.

Muschio e Ambra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Muschio e Ambra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Muschio e Ambra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muschio e Ambra de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muschio e Ambra de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Fendi Theorema Uomo Viktor&Rolf Antidote Tom Ford Bois Rouge Calvin Klein Euphoria Men Intense Laura Biagiotti Venezia Uomo Joop! Joop! Femme Hermes Eau des Merveilles Constellation Parfumerie Generale PG02 Coze Reminiscence Eau de Patchouli Jovan Ginseng NRG Rasasi Dhaneloudh Al Nafees Montale Full Incense