Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Muschio Bianco 3 I Profumi di Firenze Compartilhável

Muschio Bianco 3 I Profumi di Firenze Compartilhável

Muschio Bianco 3 I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Muschio Bianco 3 de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. A nota de topo é Manjericão as notas de coração são Lírio, Rosa, Lírio-do-vale, Cassis ou groselha, Bagas vermelhas e Ylang Ylang as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Manjericão

Lírio Rosa Lírio-do-vale Cassis ou groselha Bagas vermelhas Ylang Ylang

Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muschio Bianco 3 by I Profumi di Firenze.

Muschio Bianco 3 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Muschio Bianco 3 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Muschio Bianco 3, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muschio Bianco 3 de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muschio Bianco 3 de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Lovely ID Parfums Ame Toscane Agatha Ruiz de la Prada El Beso L`Erbolario Iris Clean Clean Baby Girl Esteban Patchouli Dorin Un Air de Damas Jasmine Jil Sander Style Soft MDCI Parfums Rose de Siwa Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Laura Ashley Exotic Amber Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Slow Dance