Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Muschio Bianco 3 I Profumi di Firenze Compartilhado

Muschio Bianco 3 I Profumi di Firenze Compartilhado

Muschio Bianco 3 I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Muschio Bianco 3 de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. A nota de topo é Manjericão as notas de coração são Lírio, Rosa, Lírio-do-vale, Cassis ou groselha, Bagas vermelhas e Ylang Ylang as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Manjericão

Lírio Rosa Lírio-do-vale Cassis ou groselha Bagas vermelhas Ylang Ylang

Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muschio Bianco 3 by I Profumi di Firenze.

Muschio Bianco 3 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Muschio Bianco 3 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Muschio Bianco 3, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muschio Bianco 3 de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muschio Bianco 3 de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Intuition Vivienne Westwood Boudoir Sin Garden The Body Shop White Musk Avon Bond Girl 007 Geo. F. Trumper Eucris Shania Twain Shania Starlight Marc Jacobs Daisy Silver Edition Neotantric Manic Love for Her Rasasi Blue Lady M. Micallef Jewel Chloe Love Salvador Dali ITISLOVE Intense