Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Muschio Bianco 2 I Profumi di Firenze Compartilhado

Muschio Bianco 2 I Profumi di Firenze Compartilhado

Muschio Bianco 2 I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Muschio Bianco 2 de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Muschio Bianco 2 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Bergamota e Néroli as notas de coração são Violeta, Lírio-do-vale, Jasmim, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar branco, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Âmbar

Bergamota Néroli

Violeta Lírio-do-vale Jasmim Rosa Ylang Ylang

Almíscar branco Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muschio Bianco 2 by I Profumi di Firenze.

Muschio Bianco 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Muschio Bianco 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Muschio Bianco 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muschio Bianco 2 de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muschio Bianco 2 de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lanvin Rumeur Liz Claiborne Curve Connect for Men Shaik Chic Shaik No 30 Laura Mercier L'heure Magique Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer Victoria`s Secret Silk Mandarin Santal Bruno Acampora Musc Maitre Parfumeur et Gantier Iris Bleu Gris Sarantis B.U. Blossom FUBU Plush Givenchy Givenchy Naturally Chic Narciso Rodriguez Essence Musc Eau de Parfum