Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Muschio Bianco 2 I Profumi di Firenze Compartilhável

Muschio Bianco 2 I Profumi di Firenze Compartilhável

Muschio Bianco 2 I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Muschio Bianco 2 de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Muschio Bianco 2 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Bergamota e Néroli as notas de coração são Violeta, Lírio-do-vale, Jasmim, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar branco, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Âmbar

Bergamota Néroli

Violeta Lírio-do-vale Jasmim Rosa Ylang Ylang

Almíscar branco Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muschio Bianco 2 by I Profumi di Firenze.

Muschio Bianco 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Muschio Bianco 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Muschio Bianco 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muschio Bianco 2 de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muschio Bianco 2 de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Carolina Jennifer Lopez Deseo Paul Smith Sunshine Edition for Women Clean Clean Warm Cotton Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Gap Close Baldinini Baldinini Parfum Glace Yves Rocher Cantate Ulric de Varens Mini Musk Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition Salvador Dali ITISLOVE Intense