Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Mughetto di Primavera I Profumi di Firenze Feminino

Mughetto di Primavera I Profumi di Firenze Feminino

Mughetto di Primavera I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Mughetto di Primavera de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Verde Feminino. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Lírio-do-vale, Madressilva e Rosa a nota de fundo éAlmíscar branco

Bergamota

Lírio-do-vale Madressilva Rosa

Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mughetto di Primavera by I Profumi di Firenze.

Mughetto di Primavera Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Mughetto di Primavera fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Mughetto di Primavera, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mughetto di Primavera de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mughetto di Primavera de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Al-Rehab Nebras Annick Goutal La Violette Liz Claiborne Realities Original Adrienne Vittadini Capri Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Extrait de Parfum James Heeley Iris de Nuit Vicky Tiel Ethere Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Eden No.3 Ayala Moriel Les Nuages de Joie Jaune Jo Malone Honeysuckle & Jasmine Lucien Lelong Tailspin Bath House Serenite