Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Mughetto di Primavera I Profumi di Firenze Feminino

Mughetto di Primavera I Profumi di Firenze Feminino

Mughetto di Primavera I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Mughetto di Primavera de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Verde Feminino. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Lírio-do-vale, Madressilva e Rosa a nota de fundo éAlmíscar branco

Bergamota

Lírio-do-vale Madressilva Rosa

Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mughetto di Primavera by I Profumi di Firenze.

Mughetto di Primavera Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Mughetto di Primavera fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Mughetto di Primavera, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mughetto di Primavera de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mughetto di Primavera de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Al-Rehab Nebras Tommy Hilfiger Freedom for Her Iceberg Iceberg Effusion Woman Gap Gap Blue No.655 For Her Orlane Autour du Muguet Stacked Style Baroque Bleu Blue Q Miso Pretty Crushed Petals Lostmarch L’eau de l’Hermine En Voyage Perfumes Debut de Carmel Jeanne Arthes Cotton Club Women Lorenzo Villoresi Iperborea Royal Apothic Japonesque