Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Mirra Elemi I Profumi di Firenze Compartilhável

Mirra Elemi I Profumi di Firenze Compartilhável

Mirra Elemi de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Mirra Elemi foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Pêssego e Ameixa adamascada as notas de coração são Jasmim, Pétalas de Rosa e Almíscar branco as notas de fundo são Cedro, Baunilha do Madagascar, Ébano, Patchouli ou Oriza, Mirra e Âmbar

Pêssego Ameixa adamascada

Jasmim Pétalas de Rosa Almíscar branco

Cedro Baunilha do Madagascar Ébano Patchouli ou Oriza Mirra Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mirra Elemi by I Profumi di Firenze.

Mirra Elemi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Mirra Elemi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Mirra Elemi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mirra Elemi de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mirra Elemi de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Annayake Tsukimi Emanuel Ungaro Ungaro 2007 Pierre Cardin Revelation L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme S.T. Dupont Signature for Men Bourjois Clin d'Oeil Cosmic Girl Yves Rocher Ispahan Miller Harris Fleur Oriental Compagnia Delle Indie Asia Ginger Dust Atelier Flou Katana 10 Corso Como 10 Corso Como Uomo Diptyque Eau Duelle