Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Manto di Rugiada Melograno Selvatico I Profumi di Firenze Compartilhado

Manto di Rugiada Melograno Selvatico I Profumi di Firenze Compartilhado

Manto di Rugiada Melograno Selvatico I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Manto di Rugiada Melograno Selvatico de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. As notas de topo são Bergamota, Sálvia e Manjericão a nota de coração é Lúcia-lima as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Opoponax

Bergamota Sálvia Manjericão

Lúcia-lima

Sândalo Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Opoponax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Manto di Rugiada Melograno Selvatico by I Profumi di Firenze.

Manto di Rugiada Melograno Selvatico Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Manto di Rugiada Melograno Selvatico fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Manto di Rugiada Melograno Selvatico, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Manto di Rugiada Melograno Selvatico de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Manto di Rugiada Melograno Selvatico de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Boss In Motion Blue Thierry Mugler A*Men Summer Flash Ralph Lauren Polo Black Caron Eaux de Caron Pure Estée Lauder Pleasures Intense for Men Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition Loewe Agua de Loewe Antica Farmacista Lustrous Fire Michael Storer Kadota CB I Hate Perfume In The Summer Kitchen Atelier Cologne Oolang Infini Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness