Designers » I-K » Floral « Grupos

Magnolia Purpurea I Profumi di Firenze Feminino

Magnolia Purpurea I Profumi di Firenze Feminino

Magnolia Purpurea I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Magnolia Purpurea de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Magnólia, Abacaxi, Rosa, Lírio, Jasmim, Violeta, Lírio-do-vale, Cyclamen e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver do Haiti e Almíscar branco A fragrância contém Magnólia.

Limão verdadeiro ou siciliano

Magnólia Abacaxi Rosa Lírio Jasmim Violeta Lírio-do-vale Cyclamen Ylang Ylang

Vetiver do Haiti Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magnolia Purpurea by I Profumi di Firenze.

Magnolia Purpurea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Magnolia Purpurea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Magnolia Purpurea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magnolia Purpurea de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magnolia Purpurea de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Borsari Violetta di Parma Agatha Ruiz de la Prada Flor Nanette Lepore Love Bird Guerlain Jardins de Bagatelle Salvador Dali Angelic Pink Jardin de France Rose Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Joy Yves Saint Laurent Elle Shocking Masaki Matsushima mat; metal JoAnne Bassett Malmaison Bronnley Lily of the Valley Skeem Vintage Peony