Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Magnifico I: Mirto Imperiale I Profumi di Firenze Compartilhável

Magnifico I: Mirto Imperiale I Profumi di Firenze Compartilhável

Magnifico I: Mirto Imperiale I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Magnifico I: Mirto Imperiale de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Hortelã, Tangerina, Flor de Laranjeira e Mirtilo as notas de coração são Rosa, Lírio, Noz-moscada e Pimenta jamaicana as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Hortelã Tangerina Flor de Laranjeira Mirtilo

Rosa Lírio Noz-moscada Pimenta jamaicana

Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Benjoin Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magnifico I: Mirto Imperiale by I Profumi di Firenze.

Magnifico I: Mirto Imperiale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Magnifico I: Mirto Imperiale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Magnifico I: Mirto Imperiale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magnifico I: Mirto Imperiale de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magnifico I: Mirto Imperiale de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Annick Goutal Duel Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber Jil Sander Jil Sander Man L`Occitane en Provence Eau de Vétyver Ralph Lauren Romance for Men Montblanc Homme Exceptionnel Lancome La Collection Sagamore Lobogal Naceo Rouge Diptyque Philosykos Perfumer`s Workshop Samba Red Man Floris No 89 Bronnley Lavander