Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Magnifico I: Mirto Imperiale I Profumi di Firenze Compartilhável

Magnifico I: Mirto Imperiale I Profumi di Firenze Compartilhável

Magnifico I: Mirto Imperiale I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Magnifico I: Mirto Imperiale de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Hortelã, Tangerina, Flor de Laranjeira e Mirtilo as notas de coração são Rosa, Lírio, Noz-moscada e Pimenta jamaicana as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Hortelã Tangerina Flor de Laranjeira Mirtilo

Rosa Lírio Noz-moscada Pimenta jamaicana

Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Benjoin Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magnifico I: Mirto Imperiale by I Profumi di Firenze.

Magnifico I: Mirto Imperiale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Magnifico I: Mirto Imperiale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Magnifico I: Mirto Imperiale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magnifico I: Mirto Imperiale de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magnifico I: Mirto Imperiale de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Roberto Cavalli Roberto Cavalli Man Annick Goutal Duel Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber Nautilus Aqua Nautilus Police Freedom Calvin Klein CK IN2U POP for Him L`Erbolario Corteccia (Bark) Odori Iris Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Lavender Yves Rocher Altika Rubino Cosmetics Predateur ou Proie Emanuel Ungaro Apparition Cobalt