Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino I Profumi di Firenze Compartilhável

Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino I Profumi di Firenze Compartilhável

Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Lírio-do-vale, Violeta, Lavanda, Gerânio, Cipreste, Cravo, Néroli, Noz-moscada e Gengibre as notas de fundo são Vetiver, Musgo de Carvalho, Benjoin e Pau-rosa Palisander

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Manjericão

Lírio-do-vale Violeta Lavanda Gerânio Cipreste Cravo Néroli Noz-moscada Gengibre

Vetiver Musgo de Carvalho Benjoin Pau-rosa Palisander

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino by I Profumi di Firenze.

Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Calvin Klein Euphoria Men Lacoste Hot Play Gas Gas for Your Soul Floris No 89 Montale Boise Fruite Angel Schlesser Angel Schlesser Essential for Men O Boticario Vetiver Brasil Caron Le 3` Homme de Caron Borsalino Cologne Intense Detaille Escrimeur Oriflame Midsummer Man Solinotes Patchouli