Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino I Profumi di Firenze Compartilhável

Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino I Profumi di Firenze Compartilhável

Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Lírio-do-vale, Violeta, Lavanda, Gerânio, Cipreste, Cravo, Néroli, Noz-moscada e Gengibre as notas de fundo são Vetiver, Musgo de Carvalho, Benjoin e Pau-rosa Palisander

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Manjericão

Lírio-do-vale Violeta Lavanda Gerânio Cipreste Cravo Néroli Noz-moscada Gengibre

Vetiver Musgo de Carvalho Benjoin Pau-rosa Palisander

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino by I Profumi di Firenze.

Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magnifico 9 Zenzero e Peperoncino de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Christian Audigier Ed Hardy Men's EDT L`Erbolario Tea & Cedar Montale Sandflowers Carthusia Numero Uno Floris No 89 Ted Baker M Profumum Roma Victrix O Boticario Egeo Annick Goutal Ninfeo Mio Demeter Fragrance Dirt Bella Bellissima Perfect Man Eisenberg J'ose