Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Magnifico 13 Cedro e Ciclamino I Profumi di Firenze Compartilhável

Magnifico 13 Cedro e Ciclamino I Profumi di Firenze Compartilhável

Magnifico 13 Cedro e Ciclamino de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. A nota de topo é Agulhas de Cedro as notas de coração são Cyclamen, Cominho e Lírio-do-vale as notas de fundo são Castóreo, Ládano e Civeta

Agulhas de Cedro

Cyclamen Cominho Lírio-do-vale

Castóreo Ládano Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magnifico 13 Cedro e Ciclamino by I Profumi di Firenze.

Magnifico 13 Cedro e Ciclamino Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Magnifico 13 Cedro e Ciclamino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Magnifico 13 Cedro e Ciclamino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magnifico 13 Cedro e Ciclamino de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magnifico 13 Cedro e Ciclamino de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Cacharel Amor pour Homme Salvatore Ferragamo Subtil Pour Homme Guerlain Heritage Eau de Toilette Cacharel Cacharel Pour Homme Ermenegildo Zegna Z Zegna Extreme JoAnne Bassett Memories Ayala Moriel Vetiver Racinettes Lolita Lempicka L`Eau au Masculin Cuba Paris Cuba Blue Peter Andre Conditional Michael Michalsky Michalsky for Men Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Him