Designers » I-K » Cítrico « Grupos

Limone di Sicilia I Profumi di Firenze Compartilhável

Limone di Sicilia I Profumi di Firenze Compartilhável

azedo

Limone di Sicilia de I Profumi di Firenze é um perfume Cítrico Compartilhável. Limone di Sicilia foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo A fragrância contém Toranja, Limão tahiti, Notas verdes, Notas amadeiradas, Limão siciliano e Bergamota da Calábria.

Toranja Limão tahiti Notas verdes Notas amadeiradas Limão siciliano Bergamota da Calábria

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Limone di Sicilia by I Profumi di Firenze.

Limone di Sicilia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Limone di Sicilia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Limone di Sicilia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Limone di Sicilia de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Limone di Sicilia de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Pamplelune Bath and Body Works Hello Sugar! Accord Parfait Citron & Mandarine Penhaligon`s Castile Van Gils Between Sheets Cerruti Cerruti 1881 Fraicheur d`ete Hermes Eau d`Orange Verte Calypso Christiane Celle Calypso The Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Roger Vivier Le Neroli Joya Shades of Dusk Moro Blood Orange