Designers » I-K » Cítrico « Grupos

Limone di Sicilia I Profumi di Firenze Compartilhável

Limone di Sicilia I Profumi di Firenze Compartilhável

azedo

Limone di Sicilia de I Profumi di Firenze é um perfume Cítrico Compartilhável. Limone di Sicilia foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo A fragrância contém Toranja, Limão tahiti, Notas verdes, Notas amadeiradas, Limão siciliano e Bergamota da Calábria.

Toranja Limão tahiti Notas verdes Notas amadeiradas Limão siciliano Bergamota da Calábria

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Limone di Sicilia by I Profumi di Firenze.

Limone di Sicilia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Limone di Sicilia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Limone di Sicilia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Limone di Sicilia de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Limone di Sicilia de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Pamplelune Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 Bath and Body Works Pink Grapefruit Royall Fragrances Royall Lyme DSH Perfumes Pamplemousse Carolina Herrera 212 H2O O Boticario Acqua Fresca Boadicea the Victorious Refreshing Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Susanne Lang Sula Sun-Kissed Citrus Acqua di Genova Fontana di Trevi XII Lush Big