Designers » I-K » Floral « Grupos

Lilla Serenella I Profumi di Firenze Feminino

Lilla Serenella I Profumi di Firenze Feminino

especiado suave
Lilla Serenella I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Lilla Serenella de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo A fragrância contém Lilás.

Lilás

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lilla Serenella by I Profumi di Firenze.

Lilla Serenella Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Lilla Serenella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Lilla Serenella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lilla Serenella de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lilla Serenella de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Gardenia Passion Avon Surreal Avon Individual Blue Etienne Aigner In Leather Kenzo Kenzo Lise Watier Capteur de Reves Laura Mercier Eau de Lune Muelhens My Melody Dreams Houbigant Quelques Fleurs l`Original Coach Iris Splash Caron Acaciosa Potter & Moore Spiced Tuberose and Orchid