Designers » I-K » Floral « Grupos

Lilla Serenella I Profumi di Firenze Feminino

Lilla Serenella I Profumi di Firenze Feminino

especiado suave
Lilla Serenella I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Lilla Serenella de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo A fragrância contém Lilás.

Lilás

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lilla Serenella by I Profumi di Firenze.

Lilla Serenella Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Lilla Serenella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Lilla Serenella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lilla Serenella de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lilla Serenella de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior I Love Dior Jo Malone Tuberose Coty L`Origan Kenzo Flower by Kenzo Essentielle DSH Perfumes Dirty Rose Caron Farnesiana Voluspa Enfleurage James Heeley Ophelia DSH Perfumes June Bride Bronnley Rose Eau Fraiche Henri Bendel Jasmine & Tuberose DSH Perfumes Mille-Fleurs Bouquet