Designers » I-K » Floral « Grupos

Le Pleiadi I Profumi di Firenze Feminino

Le Pleiadi I Profumi di Firenze Feminino

Le Pleiadi I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Le Pleiadi de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Le Pleiadi foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa, Néroli e Flor de Laranjeira as notas de coração são Rosa, Violeta, Jacinto e Wisteria as notas de fundo são Heliotrópio, Baunilha e Almíscar

Bergamota Pimenta rosa Néroli Flor de Laranjeira

Rosa Violeta Jacinto Wisteria

Heliotrópio Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Pleiadi by I Profumi di Firenze.

Le Pleiadi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Le Pleiadi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Le Pleiadi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Pleiadi de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Pleiadi de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Eden Avon Rare Pearls Yves Saint Laurent Baby Doll Lucky Game Missoni Missoni Colori - Missoni Rosa Lise Watier Neiges S.T. Dupont Orazuli Joop! Joop! Rococo DL & Co Timeless: Yuzu Flower pocket Watch Kenzo Flower by Kenzo Essentielle Calypso Christiane Celle Calypso Rose Ann Taylor Possibilities Ebba Los Angeles Miss Pilar