Designers » I-K » Floral « Grupos

Le Pleiadi I Profumi di Firenze Feminino

Le Pleiadi I Profumi di Firenze Feminino

Le Pleiadi I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Le Pleiadi de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Le Pleiadi foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa, Néroli e Flor de Laranjeira as notas de coração são Rosa, Violeta, Jacinto e Wisteria as notas de fundo são Heliotrópio, Baunilha e Almíscar

Bergamota Pimenta rosa Néroli Flor de Laranjeira

Rosa Violeta Jacinto Wisteria

Heliotrópio Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Pleiadi by I Profumi di Firenze.

Le Pleiadi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Le Pleiadi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Le Pleiadi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Pleiadi de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Pleiadi de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

April Aromatics Rose L'Orange L`Occitane en Provence Verveine Stella McCartney Sheer Stella M. Micallef Gardenia Roger & Gallet Rose Serge Lutens Bas de Soie Acca Kappa Calycanthus Novae Plus Pearl Pink American Beauty Beloved Red Rose Christian Dior Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois Tsi-La Organic Fiori d`Arancio