Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Kumi I Profumi di Firenze Feminino

Kumi I Profumi di Firenze Feminino

especiado suave

Kumi de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kumi foi lançado em 2014. A fragrância contém Pêra, Tangerina, Pimenta rosa, Rosa e Jasmim.

Pêra Tangerina Pimenta rosa Rosa Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kumi by I Profumi di Firenze.

Kumi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Kumi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Kumi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kumi de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kumi de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Energy for Women Givenchy Lucky Charms Christian Lacroix C`est La Fete Kenzo Le Monde Est Beau Victoria`s Secret Basic Instinct Rampage Rampage S. Cute Love Berry Red Avon Avon Jet Femme O Boticario Floratta Emotion Springfield SPF Woman Gres Sphinx Hommage a Greta Garbo Corine de Farme Hannah Montana