Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Kumi I Profumi di Firenze Feminino

Kumi I Profumi di Firenze Feminino

especiado suave

Kumi de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kumi foi lançado em 2014. A fragrância contém Pêra, Tangerina, Pimenta rosa, Rosa e Jasmim.

Pêra Tangerina Pimenta rosa Rosa Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kumi by I Profumi di Firenze.

Kumi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Kumi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Kumi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kumi de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kumi de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lacoste Touch of Pink Oriflame Air Kimora Lee Simmons Baby Phat Fabulosity Hanae Mori Hanae Mori Eau Fraiche Love Passport Rosy Sky Estée Lauder Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Oriflame Pop Glam Glossy Pink Romea D`Ameor The Taj Mahal’s Eternal Love Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Clean Clean Summer Eau Fraiche Revlon Pink Happiness Little Secrets Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 v.2