Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Kumi I Profumi di Firenze Feminino

Kumi I Profumi di Firenze Feminino

especiado suave

Kumi de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kumi foi lançado em 2014. A fragrância contém Pêra, Tangerina, Pimenta rosa, Rosa e Jasmim.

Pêra Tangerina Pimenta rosa Rosa Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kumi by I Profumi di Firenze.

Kumi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Kumi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Kumi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kumi de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kumi de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Supermodel Liz Claiborne Curve Kicks Yves Saint Laurent Baby Doll Music Box Collector 2007 Gai Mattiolo Gai Mattiolo Jeanne Arthes Love Never Dies Banana Republic Republic of Women Franck Olivier Private Eclectic Collections Possessed Keep Lucky Eau Benefique Pour Le Succes Victoria`s Secret Pear Glace Nicolai Parfumeur Createur L`Eau Mixte Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh