Designers » I-K » Aromático Frutado « Grupos

Il Bosco e la Riva I Profumi di Firenze Feminino

Il Bosco e la Riva I Profumi di Firenze Feminino

Il Bosco e la Riva de I Profumi di Firenze é um perfume Aromático Frutado Feminino. Il Bosco e la Riva foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Bergamota e Notas verdes as notas de coração são Frutas Vermelhas e Framboesa as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Bergamota Notas verdes

Frutas Vermelhas Framboesa

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Il Bosco e la Riva by I Profumi di Firenze.

Il Bosco e la Riva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Il Bosco e la Riva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Il Bosco e la Riva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Il Bosco e la Riva de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Il Bosco e la Riva de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Marc Jacobs Splash - The Pear 2008 Givenchy Insense Ultramarine Beach Boy Bath and Body Works Dancing Waters Lobogal Lobogal Pour Lui Biotherm Eau Pure Reminiscence Sol La Demeter Fragrance Between the Sheets Jo Malone Pomegranate Noir Victoria`s Secret Strawberries and Champagne Yachtsman Cabo Blue Q Miso Pretty Splendid Berries La Bouquetiere Ambre et Mure