Designers » I-K » Aromático Frutado « Grupos

Il Bosco e la Riva I Profumi di Firenze Feminino

Il Bosco e la Riva I Profumi di Firenze Feminino

Il Bosco e la Riva de I Profumi di Firenze é um perfume Aromático Frutado Feminino. Il Bosco e la Riva foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Bergamota e Notas verdes as notas de coração são Frutas Vermelhas e Framboesa as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Bergamota Notas verdes

Frutas Vermelhas Framboesa

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Il Bosco e la Riva by I Profumi di Firenze.

Il Bosco e la Riva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Il Bosco e la Riva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Il Bosco e la Riva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Il Bosco e la Riva de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Il Bosco e la Riva de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Marc Jacobs Splash - The Pear 2008 Lobogal Lobogal Pour Lui Yves Rocher Neblina Anya`s Garden Pan Demeter Fragrance Sex on the Beach Demeter Fragrance Champagne Brut Blue Q Miso Pretty Splendid Berries Avon Blue Rush Intense Black Phoenix Alchemy Lab Snow, Glass, Apple Carol`s Daughter Mango Melange Susanne Lang Sula Lovebirds Tropical Huitieme Art Parfums Aube Pashmina