Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Gelsomino del Deserto I Profumi di Firenze Compartilhável

Gelsomino del Deserto I Profumi di Firenze Compartilhável

floral amarelo
mel

Gelsomino del Deserto de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Floral Compartilhável. As notas de topo são Flor de Laranjeira e Notas verdes as notas de coração são Jasmim e Ylang Ylang a nota de fundo éMel

Flor de Laranjeira Notas verdes

Jasmim Ylang Ylang

Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gelsomino del Deserto by I Profumi di Firenze.

Gelsomino del Deserto Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Gelsomino del Deserto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Gelsomino del Deserto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gelsomino del Deserto de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gelsomino del Deserto de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Flowing Carlos Santana Carlos Santana for Women Montale Oriental Flowers L`Artisan Parfumeur Vanilia Slava Zaitsev Nikita Arrogance Glamour Jeanne Arthes Sultane Silver Fred Hayman Hollywood Star Kat Von D Sinner essence Secret Love Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie DSH Perfumes Parfum de Luxe