Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Gelsomino del Deserto I Profumi di Firenze Compartilhável

Gelsomino del Deserto I Profumi di Firenze Compartilhável

floral amarelo
mel

Gelsomino del Deserto de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Floral Compartilhável. As notas de topo são Flor de Laranjeira e Notas verdes as notas de coração são Jasmim e Ylang Ylang a nota de fundo éMel

Flor de Laranjeira Notas verdes

Jasmim Ylang Ylang

Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gelsomino del Deserto by I Profumi di Firenze.

Gelsomino del Deserto Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Gelsomino del Deserto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Gelsomino del Deserto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gelsomino del Deserto de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gelsomino del Deserto de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Parfum des Merveilles Calvin Klein Euphoria Blossom Serge Lutens Fleurs de Citronnier Leonard Leonara Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Sparkle 2008 Jeanne Arthes Sultane Gold Gale Hayman Sunset Boulevard Betty Boop Betty Boop Amouage The Library Collection Opus III Yardley Baroque Jeanne Arthes Love Generation Rock Florascent Aqua Orientalis Casbah