Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Fresco di Vetiver I Profumi di Firenze Compartilhável

Fresco di Vetiver I Profumi di Firenze Compartilhável

Fresco di Vetiver I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Fresco di Vetiver de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Artemísia, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Junípero ou zimbro e Toranja as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Rosa, Violeta, Magnólia e Lilás as notas de fundo são Vetiver, Ládano francês, Sândalo e Âmbar

Artemísia Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Junípero ou zimbro Toranja

Flor de Laranjeira africana Rosa Violeta Magnólia Lilás

Vetiver Ládano francês Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fresco di Vetiver by I Profumi di Firenze.

Fresco di Vetiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Fresco di Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Fresco di Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fresco di Vetiver de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fresco di Vetiver de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Aquolina Blue Sugar Gianfranco Ferre GF Ferre Bluemusk Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kalahari Ella Mikao Yujin Sting Princesse Marina De Bourbon Prince Blanc Bijan Bijan Style Men Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Mark Buxton Wood & Absinth Tonino Lamborghini Forza Gin Tonic Happy Hour Men Sinfonia di Note Bouquet de Bois Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness