Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Florentia 22 Pesca e Fiori I Profumi di Firenze Feminino

côco
tropical
Florentia 22 Pesca e Fiori I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Florentia 22 Pesca e Fiori de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Côco, Cassis ou groselha, Pêssego, Morango, Flores brancas, Flores e Jasmim as notas de fundo são Almíscar branco e Vetiver A fragrância contém Flor de Pêssego e Flor de Íris.

Laranja Tangerina

Côco Cassis ou groselha Pêssego Morango Flores brancas Flores Jasmim

Almíscar branco Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Florentia 22 Pesca e Fiori by I Profumi di Firenze.

Florentia 22 Pesca e Fiori Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Florentia 22 Pesca e Fiori fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Florentia 22 Pesca e Fiori, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Florentia 22 Pesca e Fiori de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Florentia 22 Pesca e Fiori de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Secret Wish Magic Romance Fendi Fantasia Fendi Ghost Ghost Summer Moon Maurer & Wirtz Mustang Woman Liz Claiborne Curve Kicks Morgan Love Love de Toi Glamstar Trussardi Trussardi Inside Delight Massimo Dutti En Esencia Shiseido Zen Summer B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance Les Parfums de Rosine Rose d`Ete Calypso Christiane Celle Bellini