Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Florentia 22 Pesca e Fiori I Profumi di Firenze Feminino

côco
tropical
Florentia 22 Pesca e Fiori I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Florentia 22 Pesca e Fiori de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Côco, Cassis ou groselha, Pêssego, Morango, Flores brancas, Flores e Jasmim as notas de fundo são Almíscar branco e Vetiver A fragrância contém Flor de Pêssego e Flor de Íris.

Laranja Tangerina

Côco Cassis ou groselha Pêssego Morango Flores brancas Flores Jasmim

Almíscar branco Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Florentia 22 Pesca e Fiori by I Profumi di Firenze.

Florentia 22 Pesca e Fiori Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Florentia 22 Pesca e Fiori fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Florentia 22 Pesca e Fiori, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Florentia 22 Pesca e Fiori de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Florentia 22 Pesca e Fiori de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mexx Mexx Waterlove Woman Paris Hilton Just Me Naomi Campbell Seductive Elixir Halston Unbound Avon Make Me Wonder Grassroots Happily Ever After Saint Amour Si Pure Ulric de Varens Mini Pretty So...? So...? Shop until u drop M. Micallef Royal Muska Smell Bent St Tropez Dispenser Jeanne Arthes Boum Cherry