Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Dolceamaro I Profumi di Firenze Feminino

Dolceamaro I Profumi di Firenze Feminino

tenho: 1

Dolceamaro I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Dolceamaro de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Dolceamaro foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Bergamota e Laranja as notas de coração são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale e Flor de maracujá as notas de fundo são Vetiver, Baunilha e Almíscar

Bergamota Laranja

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Flor de maracujá

Vetiver Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolceamaro by I Profumi di Firenze.

Dolceamaro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Dolceamaro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Dolceamaro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolceamaro de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolceamaro de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Carolina Herrera Carolina The Body Shop Rougeberry Clean Wellness by Clean Harmony Le Labo Rose 31 Salvador Dali Daring Gold Guerlain Guerlain L`Instant Magic Elixir DL & Co Thorn Apple Cristiano Fissore Cashmere for Women Neotantric Manic Love for Her Bvlgari BLV Eau d`Ete Ghost Captivating