Designers » I-K » Cítrico « Grupos

Cedro I Profumi di Firenze Compartilhável

tenho: 2

sabonete
azedo

Cedro de I Profumi di Firenze é um perfume Cítrico Compartilhável. A fragrância contém Cidra e Flor de Limão verdadeiro.

Cidra Flor de Limão verdadeiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedro by I Profumi di Firenze.

Cedro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Cedro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Cedro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedro de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedro de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica Creed Virgin Island Water HRH Princess Elizabeth Jelisaveta Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Betty Barclay Rubin DSH Perfumes Pamplemousse Creed Citrus Bigarrade Ortigia Sicilia Sicilian Lime Bond No 9 Texas Acqua di Genova Fontana di Trevi XII The Organic Pharmacy Organic Glam Citron Joya Shades of Dusk Moro Blood Orange