Designers » I-K » Floral « Grupos

Caterina de Medici I Profumi di Firenze Feminino

Caterina de Medici I Profumi di Firenze Feminino

Caterina de Medici I Profumi di Firenze Feminino Imagens

Caterina de Medici de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Feminino. Caterina de Medici foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Pêssego, Tangerina e Camomila as notas de coração são Jacinto rosa, Tuberosa, Flor de Íris e Lírio-do-vale as notas de fundo são Benjoin, Vetiver, Musgo de Carvalho e Cravo

Pêssego Tangerina Camomila

Jacinto rosa Tuberosa Flor de Íris Lírio-do-vale

Benjoin Vetiver Musgo de Carvalho Cravo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caterina de Medici by I Profumi di Firenze.

Caterina de Medici Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Caterina de Medici fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Caterina de Medici, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caterina de Medici de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caterina de Medici de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Fragile Eau de Toilette Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2006 Novae Plus Papillon Ramon Molvizar Goldskin Alfred Sung Always Guerlain Muguet Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Aroma M Geisha Nobara-Cha Ralph Lauren Romance Tender Notes Keiko Mecheri Osmanthus Lili Bermuda Pink Marc Jacobs Biscotti Splash