Designers » I-K » Floral Aquático « Grupos

Brezza di Mare I Profumi di Firenze Compartilhável

Brezza di Mare I Profumi di Firenze Compartilhável

marinho
salty

Brezza di Mare de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Aquático Compartilhável. Brezza di Mare foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo A nota de topo é Notas oceânicas as notas de coração são Rosa, Gerânio e Flores brancas as notas de fundo são Almíscar branco e Baunilha

Notas oceânicas

Rosa Gerânio Flores brancas

Almíscar branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brezza di Mare by I Profumi di Firenze.

Brezza di Mare Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Brezza di Mare fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Brezza di Mare, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brezza di Mare de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brezza di Mare de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Davidoff Cool Water Moschino OH! De Moschino Reminiscence Eau de Rem Memento Italian Olfactive Landscapes 22 Settembre 2007 ore 8 Vaporetto per il Lido Venezia The Body Shop Aqua Lily Matthew Williamson Lotus Seven Skies Free Love Tonatto Profumi Oltre Clinique Happy in Bloom 2010 Sarantis B.U. Icy Ebba Los Angeles Miss Ebba Oriflame Sensoria