Designers » I-K » Floral Aquático « Grupos

Brezza di Mare I Profumi di Firenze Compartilhável

Brezza di Mare I Profumi di Firenze Compartilhável

marinho
salty

Brezza di Mare de I Profumi di Firenze é um perfume Floral Aquático Compartilhável. Brezza di Mare foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo A nota de topo é Notas oceânicas as notas de coração são Rosa, Gerânio e Flores brancas as notas de fundo são Almíscar branco e Baunilha

Notas oceânicas

Rosa Gerânio Flores brancas

Almíscar branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brezza di Mare by I Profumi di Firenze.

Brezza di Mare Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Brezza di Mare fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Brezza di Mare, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brezza di Mare de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brezza di Mare de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Ralph Lauren Polo Sport Woman Lanvin Oxygene Reminiscence Eau de Rem Hollister Ryder Lilly Pulitzer Beachy Issey Miyake L`Eau d`Issey Extract Edition Shiro Kuramata Ebba Los Angeles Miss Marisa Nuit Hilde Soliani Acquiilssssima Prescriptives Potion Bobbi Brown Beach Lucy B Royal Water Lotus and Vanilla Musk Yves Rocher Folies de Saisons Fantaisies d'Hiver