Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Ambra del Nepal I Profumi di Firenze Compartilhável

Ambra del Nepal I Profumi di Firenze Compartilhável

Ambra del Nepal I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Ambra del Nepal de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Ambra del Nepal foi lançado em 1990. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo a nota de coração é Coentro as notas de fundo são Ambargris, Sândalo, Incenso, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Almíscar branco e Baunilha

Coentro

Ambargris Sândalo Incenso Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Almíscar branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambra del Nepal by I Profumi di Firenze.

Ambra del Nepal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Ambra del Nepal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Ambra del Nepal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambra del Nepal de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambra del Nepal de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Issey Miyake Le Feu d'Issey Tom Ford Bois Rouge Ted Lapidus Altamir La Maison de la Vanille Vanille Sauvage de Madagascar Bijan Bijan With a Twist for Men L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas Miller Harris L`Air de Rien Van Gils Puur Nicole Miller Nicole Miller for Men Etat Libre d`Orange Fat Electrician Arno Sorel Shaman Gold Montale Full Incense