Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Ambra del Nepal I Profumi di Firenze Compartilhado

Ambra del Nepal I Profumi di Firenze Compartilhado

Ambra del Nepal I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Ambra del Nepal de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Ambra del Nepal foi lançado em 1990. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo a nota de coração é Coentro as notas de fundo são Ambargris, Sândalo, Incenso, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Almíscar branco e Baunilha

Coentro

Ambargris Sândalo Incenso Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Almíscar branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambra del Nepal by I Profumi di Firenze.

Ambra del Nepal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Ambra del Nepal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Ambra del Nepal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambra del Nepal de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambra del Nepal de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Obsession Night for Men Cartier Le Baiser Du Dragon Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Kyoto Giorgio Beverly Hills Giorgio for Men Ted Lapidus Altamir Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cedre-Ambre S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Hermes Eau des Merveilles Pegase Yves Saint Laurent Belle d`Opium Farmacia SS. Annunziata Ambra Nera Smell Bent Reindeer Games