Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Agrumi di Sicilia I Profumi di Firenze Compartilhado

Agrumi di Sicilia I Profumi di Firenze Compartilhado

Agrumi di Sicilia de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Agrumi di Sicilia foi lançado em 1990. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Flor de Tangerina e Néroli a nota de fundo éCedro

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Flor de Tangerina Néroli

Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agrumi di Sicilia by I Profumi di Firenze.

Agrumi di Sicilia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Agrumi di Sicilia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Agrumi di Sicilia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agrumi di Sicilia de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agrumi di Sicilia de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Joop! Joop! Go Benetton Benetton Sport Man Police Freedom Parfums Elite Elite Model Attitude for Him Givenchy Givenchy Gentleman Hollister Jake Davidoff Adventure Amazonia Koto Parfums L`Eau de Arthur Tommy Hilfiger Tommy Summer 2010 Black Phoenix Alchemy Lab Yurei Iceberg Eau de Iceberg Pour Homme