Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Agrumi di Sicilia I Profumi di Firenze Compartilhável

Agrumi di Sicilia I Profumi di Firenze Compartilhável

Agrumi di Sicilia de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Agrumi di Sicilia foi lançado em 1990. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Flor de Tangerina e Néroli a nota de fundo éCedro

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Flor de Tangerina Néroli

Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agrumi di Sicilia by I Profumi di Firenze.

Agrumi di Sicilia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Agrumi di Sicilia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Agrumi di Sicilia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agrumi di Sicilia de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agrumi di Sicilia de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Fraicheur L`Occitane en Provence Eau des 4 Voleurs L`Occitane en Provence Eau de Vétyver Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kalahari Odori Iris Jardin de France Eau givree Compagnia Delle Indie Patchouly Alfred Dunhill Dunhill Black Jack Black Jack Black Signature Blue Mark Cartier Roadster Sport Smell Bent Pere Noel Coward Smell Bent Thai'd Down