Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Agrumi di Sicilia I Profumi di Firenze Compartilhável

Agrumi di Sicilia I Profumi di Firenze Compartilhável

Agrumi di Sicilia de I Profumi di Firenze é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Agrumi di Sicilia foi lançado em 1990. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Flor de Tangerina e Néroli a nota de fundo éCedro

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Flor de Tangerina Néroli

Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agrumi di Sicilia by I Profumi di Firenze.

Agrumi di Sicilia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Agrumi di Sicilia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Agrumi di Sicilia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agrumi di Sicilia de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agrumi di Sicilia de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Joop! What About Adam Givenchy Givenchy Gentleman Gant Gant Liquid Etat Libre d`Orange Antiheros Jo Malone Sweet Lime & Cedar Floris No 89 Etro Pegaso Hugo Boss Hugo XY Summer Edition Stephanie de Saint-Aignan Voleur de Ciels Shantara Shaman Boadicea the Victorious Rejuvenating Segreti di Lucca Carib - Spiriti del Tabacco