Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 I Profumi di Firenze Compartilhável

Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 I Profumi di Firenze Compartilhável

tenho: 1

Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 de I Profumi di Firenze é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Laranja as notas de coração são Banana, Rosa Damascena, Rosa selvagem, Jasmim, Cassis ou groselha preta e Pêra as notas de fundo são Ambargris, Baunilha, Patchouli ou Oriza e Musgo

Tangerina Bergamota Laranja

Banana Rosa Damascena Rosa selvagem Jasmim Cassis ou groselha preta Pêra

Ambargris Baunilha Patchouli ou Oriza Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 by I Profumi di Firenze.

Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Notte Pour Femme Dolce&Gabbana The One Al-Rehab Sultana Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Violet Montana Montana Mood Soft Leonard Leonara Parfumerie Generale PG05 L'Eau de Circe L`Erbolario Tiare Dana Lutece Fragonard Diamant E. Coudray Nohiba Shiseido Memoire