Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Geste Humiecki & Graef Feminino

Geste Humiecki & Graef Feminino

Geste Humiecki & Graef Feminino Imagens Geste Humiecki & Graef Feminino Imagens Geste Humiecki & Graef Feminino Imagens

Geste de Humiecki & Graef é um perfume Oriental Floral Feminino. Geste foi lançado em 2009. A fragrância contém Notas florais, Violeta, Resina, Âmbar, Resina de abeto, Almíscar e Madressilva.

Notas florais Violeta Resina Âmbar Resina de abeto Almíscar Madressilva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geste by Humiecki & Graef.

Geste Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Humiecki & Graef Geste fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Humiecki & Graef Geste, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geste de Humiecki & Graef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geste de Humiecki & Graef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

DSH Perfumes Eau de Trianon (The Perfumed Court; Natural) Guerlain Shalimar Black Mystery 2007 Jeanne Arthes Made In Love Guerlain Shalimar Legere Creed Love in White Givenchy Play For Her Intense Charles Jourdan L`Insolent Bvlgari BLV Eau de Parfum II Jenna Jameson Heartbreaker by Jenna Gabriela Sabatini Summer Paris Hilton Siren Avon Far Away Dreams