Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Geste Humiecki & Graef Feminino

Geste Humiecki & Graef Feminino

Geste Humiecki & Graef Feminino Imagens Geste Humiecki & Graef Feminino Imagens Geste Humiecki & Graef Feminino Imagens

Geste de Humiecki & Graef é um perfume Oriental Floral Feminino. Geste foi lançado em 2009. A fragrância contém Notas florais, Violeta, Resina, Âmbar, Resina de abeto, Almíscar e Madressilva.

Notas florais Violeta Resina Âmbar Resina de abeto Almíscar Madressilva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geste by Humiecki & Graef.

Geste Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Humiecki & Graef Geste fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Humiecki & Graef Geste, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geste de Humiecki & Graef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geste de Humiecki & Graef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Crystal Chic Miss Sixty Miss Sixty Les Nereides Fleur Poudree de Musc Saint Amour Si Pure Summer Etienne Aigner Starlight Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud Fragonard Miranda Apothia L Eau de Parfum Modigliani Modigliani Damien Bash Parfum Lucifer No.1 Juliet Stewart Juliet Frances Denney Interlude