Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bosque Humiecki & Graef Compartilhado

Bosque Humiecki & Graef Compartilhado

floral amarelo
Bosque Humiecki & Graef Compartilhado Imagens Bosque Humiecki & Graef Compartilhado Imagens Bosque Humiecki & Graef Compartilhado Imagens

Bosque de Humiecki & Graef é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Bosque foi lançado em 2010. A fragrância contém Narciso, Açafrão, Toranja, Grama, Almíscar, Vetiver e Prímula.

Narciso Açafrão Toranja Grama Almíscar Vetiver Prímula

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bosque by Humiecki & Graef.

Bosque Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Humiecki & Graef Bosque fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Humiecki & Graef Bosque, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bosque de Humiecki & Graef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bosque de Humiecki & Graef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Cerruti Cerruti 1881 Blanc Eau D`Italie Paestum Rose Lentheric Tweed Neil Morris Gotham Max Mara Kashmina Touch s.Oliver s.Oliver Women Roberto Verino Gold Oriflame Miss O Fashion Princess Salvador Dali Little Kiss Me Byblos Cielo Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Slow Dance