Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Naiviris Huitieme Art Parfums Compartilhado

Naiviris Huitieme Art Parfums Compartilhado

Naiviris Huitieme Art Parfums Compartilhado Imagens Naiviris Huitieme Art Parfums Compartilhado Imagens Naiviris Huitieme Art Parfums Compartilhado Imagens Naiviris Huitieme Art Parfums Compartilhado Imagens

Naiviris de Huitieme Art Parfums é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Naiviris foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Íris e Notas amadeiradas.

Íris Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Naiviris by Huitieme Art Parfums.

Naiviris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Huitieme Art Parfums Naiviris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Huitieme Art Parfums Naiviris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Naiviris de Huitieme Art Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Naiviris de Huitieme Art Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Avon True Glow L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe) Marc Jacobs Daisy Christian Dior Dior Homme Intense Keiko Mecheri Peau de Peche Laura Mercier L'heure Magique Revlon Fire & Ice Cool Nicole Farhi Bleu Azur Emilio Pucci Miss Pucci LR Heidi Klum Dreams Niven Morgan Gold Scent