Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Pure Purple Hugo Boss Feminino

frutos secos
amêndoa
Pure Purple Hugo Boss Feminino Imagens Pure Purple Hugo Boss Feminino Imagens

Pure Purple de Hugo Boss é um perfume Floral Frutado Feminino. Pure Purple foi lançado em 2006. As notas de topo são Nectarina e Cyclamen branco as notas de fundo são Couro, Âmbar e Maçapão

Nectarina Cyclamen branco

Couro Âmbar Maçapão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Purple by Hugo Boss.

Pure Purple Resenhas de fragrâncias

lauranuness
lauranuness

Fragrância macia. O Marzipan confere uma sutileza amendoada, muito parecida com a maciez do óleo de amêndoas doces. O âmbar deixa a fragrância mais quente, acalmando a agressividade da nota de couro e deixando a fragrância extremamente feminina e equilibrada. Sinto na evolução um Q de pomada de bebê, cheiro macio, aveludado, suave. Embora seja delicado e feminino, é rico em suas nuances e passa a sensação de leveza e bem estar.

Kel1978
Kel1978

Maravilhoso, na saida me causou certa estranheza, mas a medida q foi evoluindo q aroma incrivel! Um ambar alinhado a toda doçura do marzipã, me remete a algo ate meio licoroso, o couro quebra tudo isso e da um ar de elegancia e sobriedade... Fragrancia bem exclusiva, nao é do tipo q agrada a qualquer pessoa e nem se da com toda pele...

Eu adorei este perfume!
Consegui o meu numa troca, mas parece que foi descontinuado! Se realmente foi, é uma pena..
Achei ele tão equilibrado, macio, gentil...
Percebi um toque gourmet, talvez por causa do marzipan.
Muito versátil, acho que só não combina com calor.
O couro é bem sutil, mas penso ser ele a linha tênue entre a doçura do marzipan e a aspereza da nectarina.

Lu Elste
Lu Elste

Tive um em 2006. Era puro marzipan, e a fixação, esplêndida. Comprei outro uns meses atrás, e parece mais um floralzinho diário, genérico. Com muita atenção se pode distinguir algum cheiro de amêndoas. A fixação não é tão boa, e nem a projeção.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Pure Purple fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Pure Purple, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Purple de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Purple de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Insolence Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Chance Eau Fraiche Guerlain Insolence Eau Glacee Hugo Boss Hugo Woman Michael Kors Michael Guerlain Terracotta Le Parfum Bvlgari BLV Eau de Parfum II Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Britney Spears Believe Christian Dior Poison Versace Crystal Noir Jennifer Lopez Glow Cartier La Panthere Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Chloe Love Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Nina Ricci Ricci Ricci Hermes Eau des Merveilles