Designers » F-H » Aromático Verde « Grupos

Hugo by Karim Rashid Hugo Boss Masculino

Hugo by Karim Rashid Hugo Boss Masculino

Hugo by Karim Rashid Hugo Boss Masculino Imagens

Hugo by Karim Rashid de Hugo Boss é um perfume Aromático Verde Masculino. Hugo by Karim Rashid foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Bob Aliano As notas de topo são Lavanda, Toranja, Maçã Granny Smith e Hortelã as notas de coração são Cravo, Gerânio, Sálvia e Trevo as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Pinheiro

Lavanda Toranja Maçã Granny Smith Hortelã

Cravo Gerânio Sálvia Trevo

Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hugo by Karim Rashid by Hugo Boss.

Hugo by Karim Rashid Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Hugo by Karim Rashid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Hugo by Karim Rashid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hugo by Karim Rashid de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hugo by Karim Rashid de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Guerlain Aqua Allegoria Herba Fresca Liz Claiborne Curve for Men Perry Ellis Perry Man L`Occitane en Provence Lavender Eau de Toilette Avon Pro Sport Tournament Lush Go Green Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves Green Tea & Bamboo L`Artisan Parfumeur The Pour Un Ete L`Erbolario Mirto Julian Rouas Swing version two Demeter Fragrance Always Calm Demeter Fragrance New Zealand