Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Hugo XY Hugo Boss Masculino

Hugo XY Hugo Boss Masculino

Hugo XY Hugo Boss Masculino Imagens Hugo XY Hugo Boss Masculino Imagens Hugo XY Hugo Boss Masculino Imagens

Hugo XY de Hugo Boss é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Hugo XY foi lançado em 2007. As notas de topo são Folha de Pereira, Cedro e Bergamota as notas de coração são Manjericão e Hortelã as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Cedro

Folha de Pereira Cedro Bergamota

Manjericão Hortelã

Patchouli ou Oriza Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hugo XY by Hugo Boss.

Hugo XY Resenhas de fragrâncias

Fab38
Fab38

Perfume de aroma verde, simples e bem masculino que deve agradar principalmente às pessoas que não gostam de perfumes doces. Tem um cheiro herbal-amadeirado agradável no entanto peca na fixação e projeção. Ideal para dia a dia e trabalho.

mettitier
mettitier

Elegante, viciante, jovem....na minha pele ficou um cheiro de rosas, adocicado leve,super confortável passa uma sensação de limpeza fixa bem e projeção é mediana.

brunomelorj
brunomelorj

De fato,um perfume democrático. Bom, nada mais que isso, para qualquer hora. Tem um cheiro de verde, algo reconfortante e segundo a casa, tem um "ativador" que impulsiona a fragrancia.. Torna-se algo resinoso, algo meio melado conforme vc vai usando; espero que seja uma maior fixacao vindo nessa resina toda.

giani zalenski
giani zalenski

Um amadeirado com um toque herbal bem pronunciado. O predomínio do Cedro da um toque de cânfora com um fundo balsâmico, amadeirado. Ele domina a composição que abre com um aroma de hortelã levemente cítrico e verde.Nota-se bem o aroma pungente de manjericão (Possui uma fragrância herbal agradável, doce, leve e refrescante.) e um toque seco e terroso de Patchouli que contrasta durante toda a evolução com um almíscar que não deixa o aroma herbáceo ficar enjoativo. É másculo e de grande virilidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Hugo XY fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Hugo XY, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hugo XY de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hugo XY de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Chrome Montblanc Presence Hugo Boss Boss in Motion Versace Versace Man Eau Fraiche Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera Chic For Men Carolina Herrera 212 Men Bvlgari Aqva Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Montblanc Individuel Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Giorgio Armani Armani Code Prada Luna Rossa Natura Homem Giorgio Armani Acqua di Gio Guerlain Guerlain Homme Carolina Herrera 212 Sexy Men