Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Hugo XX Summer Edition Hugo Boss Feminino

Hugo XX Summer Edition Hugo Boss Feminino

tive: 1

ozono

Hugo XX Summer Edition de Hugo Boss é um perfume Floral Frutado Feminino. Hugo XX Summer Edition foi lançado em 2009. A nota de topo é Melão as notas de coração são Damasco e Jasmim a nota de fundo éSândalo

Melão

Damasco Jasmim

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hugo XX Summer Edition by Hugo Boss.

Cuba Jungle Zebra

Hugo XX Summer Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Hugo XX Summer Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Hugo XX Summer Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hugo XX Summer Edition de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hugo XX Summer Edition de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent In Love Again Avon Be ... Kissable! Trance Essence Whyte Rabbit Etienne Aigner Aigner White Woman L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Extreme Novae Plus Pretty Fairy Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 122 Fragonard Cerisier en Fleurs Nina Ricci Nina Precious Swarovski Edition Marc Jacobs Apple Splash Fragonard Etoile Bourjois Clin d'Oeil Porte Bonheur