Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Hugo XX Hugo Boss Feminino

Hugo XX Hugo Boss Feminino

Hugo XX Hugo Boss Feminino Imagens Hugo XX Hugo Boss Feminino Imagens Hugo XX Hugo Boss Feminino Imagens

Hugo XX de Hugo Boss é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Lichia, Cassis ou groselha preta e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Rosa e Arroz Basmati as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Lichia Cassis ou groselha preta Tangerina

Jasmim Rosa Arroz Basmati

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hugo XX by Hugo Boss.

Hugo XX Resenhas de fragrâncias

Mari Mattos
Mari Mattos

Uma daquelas surpresas maravilhosas que vez por outra acontece nesse mundo perfumístico.
Nunca havia me interessado pelo XX, ouvia dizer que lembrava o J'adore e acabava rejeitando um pouco a ideia de conhecê-lo, já que o da Dior não cai muito bem na minha pele. Até que vi um por um excelente preço e resolvi arriscar um blind.
Quando borrifei, senti logo um frescor delicioso, creio que das frutas, logo sumindo e se transformando em um delicioso floral, ainda levemente fresco. Em pouquíssimo tempo surgiu uma cremosidade incrível, e foi como voltar no tempo (tão bom quando um perfume traz antigas e deliciosas lembranças à tona rs), me vi de novo a 13 anos atrás, quando usava muito um hidratante do Boticário chamado Leite de Cereais, período em que engravidei do meu primogênito, e foi um cheirinho que marcou muito essa fase da minha vida. Que delícia!

Na minha pele, o XX ficou um floral cremoso com uma pegada de cereais (acho que isso é por conta da nota de arroz), algo levemente empoado, uma segunda pele linda e irresistível.

A fixação foi muito boa, umas 8h (o meu é o EDT) mas logo se torna bem intimista, não é nada bomba, ao contrário, é daqueles perfumes que parece que a fragrância emana da pele, da roupa, como se a pessoa tivesse aquele cheiro naturalmente.

Acredito que seja um excelente perfume para ter como assinatura olfativa, ótimo para ambientes de trabalho, para usar num primeiro encontro, para jantares, cinema etc, enfim, não é arrebatador, não é daqueles que deixa rastro, mas vai bem em tudo. Esse não fico mais sem!

scastrocordeiro
scastrocordeiro

Possuo esse perfume desde 2013, comprei às cegas e só o coloquei em uso recentemente.
E digo: é um dos mais elogiados em anos. E olha que eu uso muitos perfumes, dou uma bela variada.
Acho que pra quem curte o J'adore mas o acha marcante demais para o dia, pode usar o XX nesse período. Ele marca, mas não perturba. É suave, mas ao mesmo tempo poderoso.
Não tem absolutamente nada de 'inho' nele, pois apesar de ser um floral simples é bem executado, tornando a fragrância fina e, bem como disseram, um coringa.

Lu_Silva
Lu_Silva

Sonhei com esse perfume fazem dois dias, no sonho uma atriz famosa estava se preparando para entrar no palco e se borrifou. Aí lembrei dele e da minha experiência, primeiro começou na compra eu estava feliz esperando e recebo a notícia de que a caixa havia sido extraviada, fiquei arrasada a loja reenviou e depois chegou a caixa nova e a extraviada. Quando enfim experimentei, que decepção achei enjoado, açucarou na minha pele e me provocou náuseas,é um floral no estilo Burberry Woman e Body, para quem curte esse estilo de floral é uma excelente pedida.

Juliana Parra
Juliana Parra

Nossa sempre achei que quando conhecesse esse perfume ia ser amor a primeira cheirada.
Pela proposta do mesmo e pelos comentários, mas não.
Achei ele muito atalcadinho e floralzinho, tem algo antigo nele, não sei não me transmitiu bem estar... Eliminado da lista...

Renata77
Renata77

Perfume delicioso!!! Ele não é elegante demais, porém não é um floralzinho qualquer. Acho que fica ali no meio, faz bonito em várias ocasiões,inclusive quando você precisa estar mais arrumada, como em festas e jantares mais elegantes. Marcante e não invasivo. Muito Gostoso!!!!

Aline Vidal
Aline Vidal

É um floral feminino, bem coringa, confortável.
Tem seu charme mas está longe de ser sedutor, do tipo arrasa quarteirão.
Boa fixação.

Tenho o EDT.
Não é um perfume que exala muito, mas é marcante, no calor não convém exagerar nas borrifadas.
Bastante jasmim, cassis, lichia, âmbar e almíscar!
Adoro!!!

Lu Elste
Lu Elste

Tenho Edp e EDT. O EDP exala mais e fixa melhor. É o tipo de perfume que domina o ambiente sem se tornar desagradável. A Cris Nobre definiu muito bem: "pau pra toda obra". É um floral delicado e ao mesmo tempo, tem personalidade. Você pode colocar ao acordar, passar o dia trabalhando com ele e, ao final do expediente, sair para jantar, que ele ainda vai estar ali, firme e forte, se comportando bem em todas as ocasiões.

É elegante também. O EDT não fixa tanto, mas dura bem umas 6 horas, e deixa algum rastro. Não há muita diferença entre as duas versões, embora o EDP seja um pouco mais denso e tenha o aspecto adocicado levemente acentuado em relação à versão toilette.

cris nobre
cris nobre

Perfume clássico, equilibrado, gentil. Cheiro de mulher elegante, discreta, charmosa. Fica muitas horas na pele um cheiro todo na medida, todo "pau pra toda obra". Pra todas as horas! Super coringa! Lembra o finado armania mania, nao por serem parecidos, mas por serem tão funcionais! Em mim prevalece a tangerina, o sandalo, o jasmim e uma groselha azedinha! delicia!

flaviabez
flaviabez

Perfume delicioso, ótima pedida pros dias que vc não quer ficar pensando mto sobre o que vai usar.
O que acho interessante nele é que tem uma cremosidade e um frescor que cai bem em dias quentes e em ambientes fechados.
Gosto de usá-lo pra trabalhar, pois não acho ele o tipo sedutor ou de balada.
Tem uma projeção civilizada, é bem feminino e fixa bem.
Consigo distinguir bem a lichia, a tangerina, a rosa e o jasmim. O primeiro momento dele é doce e bem frutado, depois ele fica um floral fresquinho.

Ro Virtual
Ro Virtual

Concordo com a Tati...não e um perfume comum!
É misterioso, sexy, quente e tentador.
Perfume excelente para datas e encontros. Dá-lhe maturidade e confiança e também mostra uma mulher real, com estilo quando você está usando. Eu gosto muito e muitas vezes eu recebo elogios quando uso.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Perfume fresco, delicioso de usar, confortável. Boa fixação e exala bastante. Sinto bastante a rosa e as madeiras. Um perfume bem equilibrado, sinto um pouco do azedinho do cassis e da groselha. Um perfume dia, bem construído, com uma certa sofisticação. Não é um perfume comum.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Hugo XX fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Hugo XX, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hugo XX de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hugo XX de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Présence d'une femme Valentino Valentina Guerlain My Insolence Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Bvlgari Omnia Crystalline Jimmy Choo Jimmy Choo Tommy Hilfiger Tommy Girl Giorgio Armani Si Guerlain Insolence Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Carolina Herrera 212 VIP Club Edition Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lancome La Nuit Tresor Jean Paul Gaultier Classique X Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Carolina Herrera 212 VIP Chanel Chance Eau de Toilette Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Mademoiselle Guerlain Terracotta Le Parfum