Designers » F-H » Aromático Verde « Grupos

Hugo Spray Hugo Boss Masculino

tive: 1

Hugo Spray Hugo Boss Masculino Vídeos
Hugo Spray Hugo Boss Masculino Imagens Hugo Spray Hugo Boss Masculino Imagens

Hugo Spray de Hugo Boss é um perfume Aromático Verde Masculino. Hugo Spray foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Bob Aliano As notas de topo são Lavanda, Maçã verde, Hortelã e Toranja as notas de coração são Cravo, Sálvia e Gerânio as notas de fundo são Pinheiro, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Lavanda Maçã verde Hortelã Toranja

Cravo Sálvia Gerânio

Pinheiro Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hugo Spray by Hugo Boss.

Hugo Spray Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Hugo Spray fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Hugo Spray, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hugo Spray de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hugo Spray de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Bruno Banani Bruno Banani Man Christian Dior Jules L`Artisan Parfumeur L'Eau de L'Artisan L`Occitane en Provence The Vert  (Green Tea) Halston Halston 1-12 Molinard Une Souris Verte Nina Ricci Signoricci Hugo Boss Hugo by Karim Rashid Gendarme Gendarme Jovan White Musk Aftelier Trevert Demeter Fragrance Bamboo