Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

metálico
azedo
Hugo Red Hugo Boss Masculino Vídeos
Hugo Red Hugo Boss Masculino Imagens Hugo Red Hugo Boss Masculino Imagens

Hugo Red de Hugo Boss é um perfume Oriental Especiado Masculino. Hugo Red foi lançado em 2013. As notas de topo são Notas metálicas, Toranja, Pimenta rosa e Gálbano as notas de coração são Ruibarbo, Cedro, Abacaxi e Notas metálicas as notas de fundo são Fava Tonka e Âmbar

Notas metálicas Toranja Pimenta rosa Gálbano

Ruibarbo Cedro Abacaxi Notas metálicas

Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hugo Red by Hugo Boss.

Hugo Red Resenhas de fragrâncias

hyldo30
hyldo30

Tenho o Hugo , e agora ganhei esse Hugo red...
Gosto de usar quando volto da praia. Acho ele com cara de after beach... O outro Hugo eu uso pata trabalhar. Adoro a embalagem que lembra um cantil, porém a fragânia não é nada demais. Não compraria nenhum dos dois.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Tá aí um excelentíssimo perfume “carne de vaca” pros cuecas que gostam de ter sempre um coringão nas mãos, que serve para os dias mais descontraídos aos dias mais reservados. Hugo Red de Hugo Boss, pelo menos para as minhas narinas é um perfume que se enquadra perfeitamente a palavra versatilidade, ele não chega a ser uma excelência, mas também não cai na banalidade de hoje em dia, ele é na medida, meio termo, equilibrado, justo e satisfatório. Tem em sua abertura uma explosão cítrica metalizada, que por sinal perdura todas as fases dele atingindo sua despedida facilmente, que muito me pareceu ao “dry down” do magnífico Calandre de Paco Rabanne, com aquele aroma peculiar de algo ferroso e denso pro lado metalizado, isso tudo somado a uma Pimenta deliciosa arrematando sua saída bem diferenciada. Daí ele se desvela com notas de Ruibarbo, mas nada associado à culinária, aqui esta nota aparece bem mais tônica com um fundo ácido, somado a nuances metálicas e a um amargor de raspas da madeira nobre do Cedro, e nesta fase, arrisco dizer que está o seu melhor, seu ápice de perfume versátil masculino, do homem contemporâneo que precisa ter sempre por perto um perfume que lhe caiba bem em qualquer ocasião/situação. Por fim, ele se torna mais rente à pele, ambarado e levemente doce pelo toque de uma Tonka meio resinada dando suporte a todo resquício metálico/cítrico ainda existente nele, e permitindo-lhe permanecer por horas e horas ali, rente e aromático em seu estilo versátil de ser. Sua garrafa é um espetáculo a parte, lembra as squeezes para por água quando se vai ao cooper, só que bem mais trabalhada e na cor dos talos do Ruibarbo dando um ar de virilidade do século XXI super supimpa! Dizem que ele se assemelha ao Joop! Splash de Joop!, mas eu particularmente enxergo um grande abismo entre esta semelhança, principalmente na evolução, cada um tem sua forma aromática no estilo “dia a dia” de ser, diferente da do outro, e elas são infinitamente distintas.

Palavra do dia: refrigério... (dia 61)

Estêvan George
Estêvan George

Se fosse para definir esse perfume, o definiria como cítrico metalizado.
Logo na saída, temos a toranja bem intensa, que vem bastante metalizada, com um suave aroma de pimenta rosa. Essa saída é bem gostosa, tem toda uma aura fria/gelada que muito me agradou. Depois, é fácil sentir o abacaxi, muito, mais muito intenso mesmo, também metalizado, só que dessa vez tem o ruibarbo que aquece o perfume. O ambar entra também para aquecer o perfume, e a fava tonka dá todo um toque doce, concluindo de forma deliciosa a evolução da fragrância!
No final das contas, o aroma que fica é de uma calda de abacaxi, bem docinha e metálica.
O que mais me encantou no Hugo Red foi sentir o frio e o quente num mesmo perfume, algo bastante interessante.
Outra novidade é com relação ao frasco, que com uma pintura termocrômica vermelha, responde ao calor da pele humana, deixando marcas onde é tocado. Eu achei isso demais!
Hugo Red me surpreendeu! Hugo Boss está de parabéns!

tiago_melo
tiago_melo

É um bom perfume! Acho mais apropriado para o verão, e pode ser usado de dia ou a noite.

Ele é bastante leve mesmo sendo um pouco metalizado. Tem um quê de cítrico, com toques de laranja e no final um agradável aroma de pimenta.

É algo diferenciado para se usar no verão ou primavera. Recomendo!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Já havia experimentado na fita mas...na pele...bem diferente. Consigo perceber as notas metálicas, a pimenta, a fava, o cedro e o abacaxi. Na minha pele, acho, que o cedro e o abacaxi não ficaram muito bem e as notas metálicas ficou parecendo sangue, sério?!!! Eu não gostei em mim! Ainda bem que eu não sou o público alvo! É um perfume seco, metálico, frio...Ao mesmo tempo que ele me dá essas percepções "diferentes" ele não tem nada muito original...Tem muita pimenta, me lembrou vários masculinos que possuem muita pimenta...One milion, joop wild, 212 vip...Mas somente no uso da pimenta...Enfim...Eu não curti muito, sendo bem sincera.

clelioradu
clelioradu

O cheiro me lembrou suco de acerola, algo do tipo... achei um pouco doce, sinceramente não compraria, não gostei... mas gosto é gosto, né?

migueldematos
migueldematos

Só um reparo. Para além da fragrância que não é má nem boa, o frasco é anunciado como reagente ao calor da mão, mudando de cor. Não funciona, pelo menos na minha mão...

Ofertas de compras online

Hugo Boss Hugo Red Gift Set X. Eau De Toilette 4,2 oz Portable Speaker
Hugo Boss Hugo Red Gift Set X. Eau De Toilette 4,2 oz Portable Speaker
Gift Set 2oz
36.29 USD
Hugo Boss Hugo Red Gift Set III. Eau De Toilette 4,2 oz Deodorant Stick 2,5 oz Shower Gel 1,7 oz
Gift Set 1oz
Hugo Red by Hugo Boss EDT Spray 4.2 oz for Men
Hugo Red by Hugo Boss EDT Spray 4.2 oz for Men
Gift Set 1oz
49.33 USD
Hugo Boss Hugo Red Gift Set I. Eau De Toilette 5,1 oz Shower Gel 1,7 oz Roll-on Deodorant 2,5 oz
51.50 USD
Macys.com
99.00 USD
Hugo Red by Hugo Boss Eau de Toilette Spray, 6.7 oz
Hugo Red by Hugo Boss Eau de Toilette Spray, 6.7 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Hugo Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Hugo Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hugo Red de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hugo Red de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Diesel Only The Brave Hermes Terre d'Hermes Ralph Lauren Polo Blue Montblanc Presence Montblanc Individuel Joop! Nightflight Prada Luna Rossa Extreme Natura Kaiak Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Fahrenheit Givenchy Gentlemen Only Casual Chic Thierry Mugler A*Men Cartier Declaration Christian Dior Aqua Fahrenheit Versace Versace Pour Homme Diesel Fuel for Life Homme Montblanc Legend Chanel Egoiste Platinum Hugo Boss Boss Bottled Calvin Klein CK One Shock For Him